UMA STARTUP – O INÍCIO DE UMA JORNADA
A Imago Comunicação iniciou suas atividades em 2006 com o único objetivo de produzir e gerenciar uma nova startup lançada por um grupo de amigos, dentre eles, C0-Founder Rafael Andrade: O Guia de Compras BH. O Guia era um site comercial, uma espécie de Kekanto da era atual. Levando em consideração a velocidade da evolução dos ser humano em comparação com a tecnologia, podemos considerar que 2006 era a idade média da tecnologia. Contudo, o Guia trouxe novos horizontes, vários clientes mas não deslanchou como um Guia de fato. Porém, é importante lembrar que teve picos de mais de 1.000 acessos diários. Número expressivo pra época.
O Site trouxe consigo uma nova demanda: modernizar a comunicação visual dos clientes. A então Imago passa a ser uma agência de comunicação. Mais completa, integrando as áreas de design gráfico e web.
De 2009 a 2011 em diante, a Imago trabalhou com os mais variados segmentos de mercado: política, gastronomia, turismo, hotelaria, vestuário, saúde… trajetória que levou a agência, muito mais do que criar peças gráficas ou sites, a entender a alma e a dor do negócio do cliente.
De 2012 a 2014, vários trabalhos de gerenciamento de redes sociais, website, projetos gráficos e de mídia, a agência se consolidou como agência full service.
Em 2015 e 2016 trabalhamos lado a lado com Dom Comunicação, onde pudemos alinhar o conhecimentos de ambas e trazer novas conquistas.
Com foco no marketing digital e no resultado do cliente como principal objetivo a Imago, em outubro de 2016, se tornou: iMAGON | Porque o Mundo Mudou.
Essa é nossa história. Qual a sua?